,,,,,-------------------------------------- ll imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">BY Claudio Mirabella,Italia..
con il Patrocinio del Comune di Salsomaggiore. A hora Palazzina Liberty,Palazzina Liberty
herrera y legazcue
palazzina by linda farrow uk
by tv trip
regina milano italy........................ actualidad y medios

sábado, 24 de septiembre de 2011

BRASIL PERU DEUSES O filme peruano Dioses (Deuses) é a atração do Cine Ibermedia deste domingo (6), às 23h. Trata-se de uma crônica sobre a decadênc

DEUSES
O filme peruano Dioses (Deuses) é a atração do Cine Ibermedia deste domingo (6), às 23h. Trata-se de uma crônica sobre a decadência, a hipocrisia e o conformismo em um meio social fechado, onde os personagens atuam como Deuses, muito além das regras, da moralidade e da crença.
Diego está apaixonado por sua irmã, Andrea, e enfrenta a culpa e os prazeres que isto provoca. Andrea, no entanto, ocupa seu tempo em outras coisas: ela tem seus próprios segredos a esconder. Agostinho, o pai, trouxe para casa Elisa, sua nova namorada, 20 anos mais jovem, e de uma condição social e econômica mais humilde. Elisa vai ter que aprender rápido, se quer se tornar a senhora da sociedade que sempre quis ser.
Dioses participou de diversos festivais de todo o mundo e ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival internacional de Cinema de Biarritz e no Festival de Cinema de Havana. Inédito. 90 min.
Título original: Dioses. País: Peru, 2008. Países Coprodutores: Argentina, Francia, Alemania. Gênero: Drama. Direção: Josué Méndez com Maricielo Effio, Sergio Gjurinovic, Edgar Saba, Anahí de Cárdenas, Denisse Dibós, Magaly Solier, Pilar Brescia,Jason Day.
Não recomendado para menores de 18 anos
Horário: 23h
Reapresentação: Sexta, àNovidades
Filmes selecionados em editais da TV Brasil são vencedores em festivais
'Laura', de Fellipe Barbosa, acaba de receber o prêmio Golden Starfish, de Melhor Documentário, no Hamptons International Film Festival


Publicado em 03/11/2011 - 17h24 • Atualizado em 03/11/2011 - 18h03
O filme Laura, de Fellipe Barbosa, acaba de receber o prêmio Golden Starfish, de Melhor Documentário, no Hamptons International Film Festival. O documentário faz parte da série DOCTV América Latina, uma parceria entre a TV Brasil, produtores independentes e emissoras públicas dos países envolvidos. O longa conta a história de Laura, uma imigrante brasileira que mora em Nova York.
Outro filme premiado foi o Estradeiros, dirigido por Sergio Oliveira e Renata Pinheiro. Também produzido por meio do edital Longa Doc, foi o grande vencedor da Semana dos Realizadores, que aconteceu no Rio de Janeiro. O filme conquistou o prêmio de Melhor Longa e registra o estilo de vida dos que vivem livres no mundo, nômades no sub-continente da América Latina. Um road movie que passa por Peru, Buenos Aires, São Tomé das Letras, Recife e São Paulo.
A Semana dos Realizadores ainda premiou A Cidade é uma só?, de Adirley Queirós. Vencedor do Prêmio Especial do Júri, também foi coproduzido pela TV Brasil por meio do edital “Brasília 50 anos”. O filme faz uma reflexão sobre os 50 anos de Brasília, tendo como foco a discussão sobre o processo permanente de exclusão territorial e social que uma parcela considerável da população do Distrito Federal e do Entorno sofre, e de como essas pessoas restabelecem a ordem social através do cotidiano.
Compartilhe Notícias relacionadas Link (URL) Imprimir
E-mail
Twitter
Facebook
Orkut
Delicious
Google
RSS
Novidades
VEJA

Roda Viva | Seg, 07/11 - 0h
Jô Soares no Roda Viva
Mobilização | Sáb, 12/11 – 09h
Incubadora de ex-presidiários
A TV Que Se Faz No Mundo | Qua, 09/11 -1h
A televisão na Itália
tv brasil s 23h45
Compar

No hay comentarios:

Publicar un comentario