,,,,,-------------------------------------- ll imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">BY Claudio Mirabella,Italia..
con il Patrocinio del Comune di Salsomaggiore. A hora Palazzina Liberty,Palazzina Liberty
herrera y legazcue
palazzina by linda farrow uk
by tv trip
regina milano italy........................ actualidad y medios

martes, 20 de noviembre de 2012

tango no brazil

Trying to play a BRAZILIAN TANGO by Eduardo Souto, called 'O despertar da montanha'...sorry for the sound and video quality The music scores are original from the twenties, and there's an autograph of the composer, who was a friend of my teacher's father Me gusta: 29, No me gusta: 0 Mostrar más Comentarios del usuario que ha subido el vídeo (Felipe Bellani) Tenho setenta e dois anos ouvia essa musica desde menino e so agora,tive oportunidade de ouvi-la novamente;com a diferença que estou chorando de emoção, a musica é emocionante e Voce executa-a maravilhosamente. Obrigado Aroldo Aroldo Miranda hace 1 año 2 muito obrigado! fez o meu dia, assim que li esse comentário me veio uma vontade de tocá-la de novo e o incrível é que eu ainda sei de cor, nem sei onde está a partitura, mas a música é tão inesquecível que é impossível desaprender. Felipe Bellani en respuesta a Aroldo Miranda hace 1 año Olá Felipe! Parabéns. Essa música é linda, tenho um LP do A.M.Lima tocando. Será que tu terias como mandar um email com a partitura? Não consigo achar. Abraço. Rodintube hace 2 años eu aprendi essa música há muitos anos acho que eu tinha 14 ou 15 anos, e era uma partitura autografada do compositor que tinha sido conhecido do pai da minha prof. na época. Nao faco idéia de onde esteja mas se eu achá-la te digo. Felipe Bellani en respuesta a Rodintube hace 1 año Música maravilhosa! Conheço-a desde criança quando a ouvia ser tocada por uma exímia pianista de nome Nizia Pimentel. Gostei muito de sua interpretação também. Parabéns! Vera verachvatal hace 3 años Obrigado! Eu também adoro essa música. É uma das poucas que eu toco de memória. Só a ouvi uma vez quando era mais novo, logo guardei o nome e minha professora tinha uma partitura autografada por Eduardo Souto, com uma dedicatória porque ele era amigo do pai dela. Aqui na Alemanha às vezes eu toco porque ninguém conhece. Felipe Bellani en respuesta a verachvatal hace 3 años Todos los comentarios (24) ver todo Responder a este vídeo... Esta é uma das mais lindas músicas que já ouvi! Desde menino ouvia no rádio e meu pai sempre ouvindo músicas antigas - não deu outra: amei esta música desde a primeira vez que a ouvi. Olha, rapaz Felipe Bellani, você deu um show de interpretação. Isso sim que é pianista! Acho que daqui a dois anos entrarei em contato com você... também gostaria de ter a partitura e farei o possível e o impossível para consegui-la.. um grande abraço e parabéns, do fundo do coração. Você é um iluminado!!!!!! zekaneofiti hace 1 mes Coisa linda!!!! Nunca sai da primeira parte dessa música por preguiça, agora vejo o quanto perdi de não tê-la aprendido. Parabéns velho, muita sensibilidade na interpretação. Gabriela Sá hace 6 meses Perfeita a execução de uma música maravilhosa que leva de volta ao passado. Rockybrazil1! rockybrazil1 hace 1 año Me reporta a meu pai, eu tenho quase 62... Parabéns...maravilhosa a sua interpretação.. Um dia tive a audácia de tentar colocar letra...não conseguí..... Carlos Francisco Daniel Smith hace 1 año Maravilhoso primo *-* amo essa música prem20atma hace 2 años Responder Maravilhoso primo *-* amo essa música prem20atma hace 2 años 1 2 3 Siguiente »

No hay comentarios:

Publicar un comentario